Cliente Infeliz Não Procura Mais sua Empresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eugênio Sales

Eugênio Sales Queiroz – Coach e Palestrante

Não é de hoje que o poder de comprar ou não comprar está totalmente nas mãos dos clientes e as empresas que ainda não entenderam isso, vão perder vendas atrás de vendas.

O cliente moderno sabe dos seus direitos, entende do seu produto ou do seu serviço e está cada vez mais exigente e se a sua empresa não fizer nada para conquistar esse cliente, ele vai embora para sempre e ainda fala mal da sua empresa para outras pessoas.

E na prática o que o cliente moderno deseja tanto:

Produtos e serviços de qualidade.

Equipe treinada e motivada para atendê-lo.

Preços competitivos.

Promessas cumpridas.

Resolução rápida se surgir algum problema.

Formas simples de pagamento e parcelamento.

E novidades constantemente.

Veja o quanto dos detalhes que seu cliente observa quando procura algo para comprar e as empresas mais preparadas e com um atendimento impecável sairão na frente.

E só para lembrar, qualquer falha perante esse cliente exigente, pode ser fatal.

Então, você empreendedor, gerente, supervisor, coordenador, veja em que pontos sua empresa precisa melhorar com urgência para não perder mais clientes.

Sempre é tempo de melhorar.

Sempre existe espaço para melhorias.

Faça já, não procrastina o que precisa ser feito agora, para que seu cliente não vá embora para sempre.

www.eugeniosales.com.br

Comments are closed.