[Coluna Falando S/A] Cervejaria Itaipava no Ceará

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coluna Falando S.A.

Cervejaria Itaipava no Ceará

A Cervejaria Itaipava começara a operar Ceará. O Grupo irá montar 12 Centros de Distribuição em diversas regiões do Estado, criando mais de 2.000 empregos para a população local. Os municípios contemplados são: Fortaleza, Crato, Maranguape, Crateús, Aracati, Iguatu, Aquiraz, Caucaia, Sobral, Itapipoca e Quixadá onde serão montados galpões de cerca de 2.500 metro quadrados, empregando cerca de 250 pessoas. A Itaipava é uma cerveja brasileira fabricada pela Cervejaria Petrópolis. Fundado em 1994, na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente uma das maiores empresas do setor no país.

Por falar em cerveja

Muito bonita a propaganda da Cerveja Proibida que chega também ao Ceará, um propaganda moderna em Fortaleza, a Cerveja Proibida foi lançada no evento Cafe del Mar, um dos eventos mais charmosos e badalados da região. A CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium) é de propriedade de Nelson Morizono, que já foi dono de marcas como Monange, Doril, Benegrip e Biotônico Fontoura.

A fabrica da Proibida era de um dos herdeiros do Cimento Nassau

A fabricante da cerveja Proibida era administrada desde 2011 por João Carlos Noronha, herdeiro do grupo João Santos, fabricante dos cimentos Nassau. Os valores do negócio não foram divulgados. Nelson Morizono concluiu obras na fábrica do Ceará localizada no município de Pindoretama, para distribuí-la em toda a região Nordeste do País. O investimento foi de R$ 100 milhões.

Movimento do comércio para Dia dos Namorados cresce 7,7%

O movimento de vendas no comércio na semana que antecede o Dia dos Namorados, entre os dias 6 e 12 de junho, aumentaram 7,72% em relação ao ano passado. Os números foram divulgados com base em dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e divulgados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), com entidades líderes do comércio varejista. (Agência Brasil)

Movimento maior do que previsto

Segundo a CNDL, o aumento foi maior do que o previsto pelos lojistas, que esperavam um crescimento de 5% no volume de vendas. No entanto, no ano passado, o indicador havia registrado uma variação positiva de 9,08%. O Dia dos Namorados é a terceira data mais lucrativa para o comércio, ficando atrás somente do Natal e do Dia das Mães. (Agência Brasil)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta