Ceará é terra fértil para redes de alimentação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Com proposta de universalizar o acesso a boa alimentação, franquia prioriza o estado em plano de expansão

Mesmo com a maior crise econômica que o Brasil vem atravessando, as redes de franquias instaladas no Ceará registraram um incremento de 2% no faturamento do primeiro semestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2018. Em todo Nordeste, o crescimento foi de 9% e o setor de alimentação responde por 24,6% dos mais de R$ 6 bilhões arrecadados. Esses dados fazem parte da Pesquisa Trimestral de Desempenho do Franchising, divulgada este mês pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. O estudo mostrou ainda que o movimento das redes franqueadoras para o Nordeste brasileiro mantém sua trajetória e figura como como prioridade nos planos de expansão das empresas.

Com três lojas em Fortaleza e uma proposta de universalizar o acesso a alimentação saudável, a Boali, rede que nasceu da estrutura da norte-americana Salad Creations, vem se organizando para amplificar sua presença no estado. Para isso, Rodrigo Barros, CEO da rede, busca novos parceiros e pontos comerciais para implantar um dos cinco modelos de lojas. Assim, além de aumentar a participação no setor, a franquia quer espalhar seu conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida. “Queremos abrir 20 unidades no Nordeste até o final de 2020 e o Ceará é um dos estados prioritários em nosso plano de expansão. Estamos mirando, além da capital, em cidades como Juazeiro do Norte, Sobral e Maracanaú”, declara Barros.

Sobre a Boali

A mistura das palavras boa e alimentação deram origem a identidade da Boali, rede de franquia que tem por essência oferecer opções saudáveis para as refeições do dia-a-dia. Empresa 100% nacional e presente em nove estados do Brasil, com mais de 30 unidades, traz aos clientes um mix de produtos, que vai da pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos, além de oito opções de molhos e proteínas para acrescentar à montagem da salada, o carro-chefe da operação, até crepes, wraps e bowls, além de sobremesas e sucos. Mais informações: www.boali.com.br

 

 

Comments are closed.