Briejer : Um biscoito holandês com toque brasileiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fortaleza-abril 2019- Empreendedora tem sucesso produzindo biscoitos finos. Flávia Laprovitera e sua irmã Carla fazem sucesso produzindo biscoitos finos em Fortaleza. Os biscoitos são fabricados artesanalmente a partir de uma receita holandesa trazida pelo brasil por uma família americana, de origem holandesa que vieram visitar a mãe de Flávia em 2002 e ensinaram a dona Márcia e a Flávia a receita dos biscoitos.

No começo Flávia vendia com sua irmã os biscoitos no colégio onde os biscoitos faziam muito sucesso em épocas como pascoa e natal. Com o passar dos anos Flávia continuou a produzir os biscoitos paralelamente com sua profissão de advogada. Com o aumento dos clientes e sucesso dos biscoitos Flávia deixa sua profissão de advogada e passa a se dedicar ao negócio de biscoitos.

Hoje Flávia e sua irmã Carla são proprietárias da Biscoitos Briejer nome dado em homenagem a família americana que ensinou a receita para elas. A Biscoitos Briejer usa como estratégia para crescer foco na qualidade do produto, receitas adaptadas ao gosto dos brasileiros e treinamento constante para o pessoal de vendas e produção visando manter a excelência de seus produtos e encantar seus clientes. A Briejer hoje possui lojas nos principais pontos de Fortaleza com Shopping Iguatemi, Aeroporto e Aldeota. No futuro a empresária pertente expandir sua marca para outros estados, o foco é o nordeste.

Comments are closed.