ABRH Brasil divulga temas de lives até 28 de maio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ABRH Brasil

A ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) segue com sua programação de transmissões ao vivo semanais com executivos e especialistas debatendo como enfrentar o impacto do coronavírus nas organizações. Os encontros virtuais poderão ser acompanhados pelo Instagram em @abrhbrasil, às 18h, na quinta-feira, 21/05, na terça-feira, 26/05, e na quinta-feira, 28/05. A iniciativa começou em março e todos os conteúdos anteriores podem ser acessados na íntegra pelo YouTube: https://www.youtube.com/user/conarhvideos 
Confira a grade:

21/05/2020

18h – “Liderança pós-Covid-19”, com Luciana Domagala, diretora de Pessoas e Organização da Ipiranga, e moderação de Leyla Nascimento, vice-presidente de Relações Internacionais da ABRH Brasil.
Três pontos: novas competências de gestão; aprendizados de liderança na crise; e liderando pessoas com novos valores.

26/05/2020

18h – “Mundo pós-Covid-19”
, com Luís Rasquilha, CEO da Inova Consulting, e moderação de Cezar Almeida, diretor de Inovação da ABRH Brasil.
Três pontos: tendências para o mundo pós-pandemia; impactos futuros; e transformação dos negócios e dos profissionais.

28/05/2020

18h – “Cenários globais da gestão em tempos de pandemia”
, com Fernanda Mayol, sócia da McKinsey, e moderação de Leyla Nascimento, vice-presidente de Relações Internacionais da ABRH Brasil.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Comments are closed.