ABRH Brasil anuncia temas de sua oitava semana de lives com recomendações durante a crise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ABRH Brasil

A ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) entra em sua oitava semana de transmissões ao vivo com executivos e especialistas debatendo como enfrentar o impacto do coronavírus nas organizações. Os encontros virtuais poderão ser acompanhados pelo Instagram em @abrhbrasil, na terça-feira, 12/05, e na quinta-feira, 14/05. A iniciativa começou em março e todos os conteúdos anteriores podem ser acessados na íntegra pelo YouTube: https://www.youtube.com/user/conarhvideos

Confira a grade da semana:
12/05/2020

14h – “O papel do RH em tempos desafiadores”, com Márcio Fernandes, fundador da Thutor, conselheiro de empresas, e autor de Filosofia de Gestão (https://filosofiadegestao.com.br/).
Três pontos: Liderança, comunicação e práticas.

14/05/2020

18h – “Quais empresas estão lidando melhor com a pandemia e quais sairão melhor da crise?”, com Ruy Shiozawa, CEO do GPTW Brasil.
Três pontos: O que tem ajudado e o que tem atrapalhado a condução da crise; quais empresas sairão melhor da crise; e qual será o novo normal para o qual as pessoas e as empresas devem se preparar.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *